31 de dez. de 2011

Regiane S. M. Prates

Hoje quero apresentar a vocês essa garota maravilhosa que se chama Regiane.
Nos conhecemos pelo twitter ( @PorAmorAoFlau ), conversamos bastante, e combinamos de nos encontrar no dia da gravação do DVD do Jota Quest ( 2-12-2011 no Credicard Hall ), estava muito animada com o encontro!
Chegando lá, vi uma garota com um agasalho rosa andando pra lá e pra cá na entrada do Credicard Hall ( eu tinha mandado um sms dizendo que tinha chego ), logo imaginei que fosse ela, mas fiquei com receio de perguntar...com o incentivo de minha prima, fui ate lá e arrisquei:
- Regiane??
A garota de agasalho rosa vira pra mim de braços abertos e diz:
- Por amor ao Flaau!!
kkkk' Foi estranho...nunca tinham me chamado assim antes, mas logo nos acostumamos, pois eu tbm a chamei de @Ell_Whods....
Na fila, conversamos demais...parecia que a gente ja se conhecia a muito tempo, mas por incrivel que pareça, aquele era nosso 1° encontro!
Ela havia preparado um caderninho de homenagens, que a gente queria entregar para a banda ( como?? A gente nao sabia! kkkk' )..
No meio do show, meu primo me cutuca forte e a ponta pro telão...Não acreditei no que vi: Rogério Flausino pegando o caderninho da mão da Regiane! Uma intensa felicidade tomou conta do meu ser! Mas eu nao imaginava que o melhor ainda estava por vir!
O show acabou, e eu fui atráz da Regiane...Quando olho, ela e a G vindo em minah direção com a baqueta do Paulinho Fonseca na mão!! Voei pra cima da G e fui ver a baqueta, mas ela segurava tão forte que eu nem encostei nela direito! kkk'
Bom...o nosso objetivo naquele dia era: tirar uma foto com o Rogério! Então fomos para a frente da porta do camarim, e tentamos de todas as formas entrar...Mas por ser a gravação do DVD da banda, nenhum Fã Clube estava autorizado a entrar...não satisfeitas com isso, continuamos tentando, tentando e tentando...
Acho que os seguranças já estavam de saco cheio da gente ( assim como a minha mae, a G, e meus primos kkk' )...enfim, choramos, emploramos, fizemos tudo o que tinha direito, ate que o segurança disse:
- Só falando com o Rogérião! ( tbm achamos estranho...Rogérião, kkk' )
Ficamos super empolgadas! Enfim, ele nos deu um numero de telefone ( não sei de onde ), e quando ligamos só caia na caixa postal, ate que depois de algumas tentativas, alguem atendeu...
Silêncio Total...
-Alô?
Aquela voz...eu conhecia muito bem...aquela voz que me encanta...aquela voz inconfundivel...a voz do Rogério...
Ficamos loucas, fiquei sem saber o que falar, entao a Regiane que falou tudo: implorou pra ele deixar a gente entrar, mas realmente não dava...
Por que eu estou contando essa historia??
Simplesmente porque essa foi a unica vez que eu encontrei com a Regiane, e como vocês podem ver, passei momentos inesqueciveis ao lado dela...
Estou deixando essa homenagem aqui, do fundo do meu coração, para agradecer por tudo...
Hoje, ela faz parte da diretoria do FC, e esta me ajudando a realizar cada vez mais esse grande sonho, chamado: Por amor ao Flau!

Te amo demais amiga...

Nenhum comentário: