6 de dez. de 2011

Familia...

Rogério Flausino é casado com Ludmila Alves Carvalho...mãe de Nina, a primeira filha do casal.
Muitas vezes, conhecemos o artista, mas não conhecemos a pessoa...
Queria mostrar como o Rogério é um bom pai...
Queria mostrar o valor que ele dá à familia...
Então aqui está um trecho de uma entrevista em que ele fala de Nina..


 “Nossa, a Nina foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ela veio numa boa hora , porque eu estava com 35 anos e eu já tinha feito muita bagunça, muita farra e ia ser fácil largar. E eu faço o máximo possível para reservar os espaços dela e também criar mais tempo vago para estar com ela. Coloco ela pra dormir e fico lá do lado dela. É bom demais isso”.
(...)
“É uma coisa assim de porto seguro. Quando você tem uma pessoa para cuidar, que depende de você, a gente começa a olhar o mundo de uma forma diferente, você diminui a coisa do egoísmo, do egocentrismo e você vê que não é mais só você, não pode fazer o que quiser na hora que quiser. O casamento já é um pouco assim, de você deixar de fazer algumas coisas e o filho é mais que isso, é mais profunda a relação. Isso é uma coisa muito diferente que eu estou vivendo há quase quatro anos, desde quando ela nasceu”.
                                                                 -  Rogério Flausino para a revista 'Contigo'...

Nenhum comentário: