8 de dez. de 2011

A opinião do Rogério sobre alguns assuntos.


CARREIRA SOLO:

 “Meu sonho sempre foi ter uma banda, por que iria querer cantar sozinho agora? Estou feliz assim. Todos dentro do grupo se respeitam bastante e isso é muito importante. Conseguimos amadurecer juntos. Acho que este é o segredo do sucesso do grupo. Não penso em carreira solo”

DVD JOTA 15:

“Estamos gravando em cada cidade que estamos passando com esse show. Além das apresentações e dos bastidores, estamos filmando em pontos turísticos dos lugares para mostrar bem as belezas do nosso país no DVD. Depois vamos fazer um show completo em São Paulo para ficar como base do DVD, que será lançado após o carnaval do ano que vem”

NINA:

 “Antes meu tempo vago era todo dedicado para festas e badalações. Agora só penso na minha filha e quero dedicar todo tempo para a minha família. Aliás, todos da banda estão na mesma ‘vibe’ e acho que isso está fazendo tudo ser melhor”,


CRÍTICAS:

“Estou sempre aí, vejo todas as publicações de música, no Twitter. Eu sei o que todo mundo fala de mim, para o bem ou mal. Com o tempo se aprende a ler o que está nas entrelinhas, o que vale a pena e o que não vale. O que é inveja, falta de conhecimento ou simplesmente planetas distintos eu descarto".

VISUAL:

“Eu sou meio Restart. A memória do povo é muito curta. Muitas pessoas se irritaram com as minhas roupas quando tudo começou... Tenho esta consciência. Não vejo problema nenhum nisso. Tem de botar pra fora o que está a fim de fazer. E quem não curte... cada um com seus problemas”.