6 de dez. de 2011

Homenagem de uma fã apaixonada...

Quero deixar aqui minha homenagem ao homem que com sua simplicidade, conquistou meu coração...

Como você consegue me fazer sorrir tão facilmente?
Como consegue mudar um dia ruim, com apenas uma palavra?

Nem eu sei como me apaixonei por você...Cresci acostumada a ouvir a sua voz, a sua música...mas nunca imaginei que essa paixão cresceria...Um dia me encontrei na platéia do show do Jota Quest, desde então nunca mais me esqueci do seu rosto, do seu olhar, do seu bom humor, da sua voz...

Na verdade, essa paixão cresce a cada dia, pois a cada dia você me mostra que vale a pena te amar mais...

Decidi criar o Por Amor Ao Flau, para fazer uma homenagem a esse homem que me traz tanta alegria...e encontrei muitas pessoas que o adimiram demais...Fiquei muito feliz, porque a idéia do Por Amor Ao Flau virar um Fã Clube sério esta crescendo...Quero agradecer a todos que estão me ajudando nessa.

O que eu quero dizer é que eu te amo muito, e nada vai mudar isso, continuo te amando independentemente do que falam, ou acham...

Obrigada por cada palavra, por cada momento, por cada sorriso...Obrigada por existir!


                                                                                                                Minha homenagem ao Rogério s2

Nenhum comentário: